Roupa comprada com defeito e recusa de troca por falta de nota fiscal

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Tapera - RS

14/02/2026 às 14:07

ID: 240737639

Estou indignada com o estado de uma roupa comprada hoje..minha filha quem trouxe se fosse eu n traria com certeza.produto sujo.desbotado.claramente foi usado ou muito mal armazenado.reclamei com al loja mas como a pequena rasgou a nota n quiseram efetuar a troca..sempre compro produtos da marca por terem qualidade e durarem bastante tempo.dessa vez esse parece ter sido usado a meses.gostaria de saber oq vcs farão em relação a isso.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/02/2026 às 08:38

Olá Fernanda, tudo bem?

Sentimos muito pelo ocorrido e pedimos sinceras desculpas pelo transtorno. Essa situação foge totalmente do nosso padrão de qualidade e da experiência que desejamos oferecer aos nossos clientes.

Para que possamos entender melhor o caso e buscar a melhor solução, entraremos em contato com você via WhatsApp cadastrado, a fim de dar continuidade ao atendimento de forma mais ágil e personalizada.

Agradecemos por nos informar e reforçamos nosso compromisso com sua satisfação.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento

Réplica do consumidor

18/02/2026 às 02:57

Vou ficar aguardando o contato então.

Réplica do consumidor

19/02/2026 às 00:45

Realmente vcs vão resolver essa situação?

Réplica do consumidor

24/02/2026 às 22:57

estou sendo feita de [Editado pelo Reclame Aqui] achando q iriam fazer alguma coisa