Copo de transição da Lillo com bico manchado de mofo em menos de 2 meses de uso

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santa Luzia - MG

15/06/2026 às 13:20

ID: 251422339

Meu filho de 1a2m ganhou um copo de transição com bico macio e em menos de 2 meses de uso o bico ficou com manchas pretas. Tipo mofado. Ele nem toma suco, só bebe água. E o copo nem tampa tem. Uma pena para uma empresa de tanta qualidade como a Lillo.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2026 às 16:43

Boa tarde, Sara ! Tudo bem?

Recebemos seu relato com atenção e entendemos sua insatisfação.

Sentimos pela experiência relatada e compreendemos sua preocupação ao identificar alterações no bico do copo em tão pouco tempo de uso, especialmente considerando que o item é utilizado apenas com água.

Queremos te apoiar da melhor forma possível. Seu caso será encaminhado para análise do nosso time responsável, que irá avaliar as condições mencionadas e verificar as possibilidades de atendimento, inclusive quanto à ativação de garantia e às alternativas disponíveis para solução.

Para darmos continuidade à tratativa, pedimos a gentileza de nos encaminhar por mensagem privada os seguintes dados:
• Nota fiscal do produto;
• Foto da etiqueta e, se possível, imagens do bico do copo evidenciando o ocorrido;
• Endereço completo.

Com essas informações, conseguiremos avançar com a análise de forma mais assertiva e te posicionar o quanto antes.

Caso tenha dificuldades em localizar essa mensagem, por gentileza dê uma olhada nos Spams ou Lixo Eletrônico.

Seguimos à disposição.
Equipe Lillo

Consideração final do consumidor

08/07/2026 às 12:25

São atenciosos.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10