Reclamação não resolvidaNão resolvido

Direito ao arrependimento negado

Liló Fashion
Teófilo Otoni - MG
13/12/2021 às 21:10
ID: 134732621
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Fiz um pedido nesta loja no dia 29/11. Já fiz algumas compras antes, nunca tive problema em devolver, trocar e receber o reembolso. Agora vejam que situação surreal, o pedido chegou sábado passado, dia 11/12, ao experimentar as peças, uma ficou péssima em mim, então enviei um e-mail solicitando a devolução e como resposta recebi essa mensagem: Prezada Marcia boa tarde, tudo bem? Obrigada pelo contato. Como informado no site, nós não estamos fazendo trocas e devoluções de produtos promocionais. Agradecemos pela compreensão. Atenciosamente, Cecília Soares - Liló Fashion
    Eu não peguei, vi, nem experimentei o produto e agora não tenho direito de devolver? Isso mesmo? E os 7 dias para devolver sem motivo? Isso é brincadeira? Quando penso que vi tudo, essas coisas me acontecem.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    15/12/2021 às 12:32

    Olá Marcia boa tarde, tudo bem?

    Obrigada pelo contato.

    Segue abaixo o procedimento de devolução:

    Aceitamos trocas ou devoluções, desde que a mercadoria esteja sem uso, em perfeito estado ( sem lavagens, odores, manchas, pelos de animais, amarrotada, reparos e/ou alterações), com a embalagem original e com a etiqueta afixada na peça. É indispensável o envio da tag (etiqueta) que acompanha cada peça, que contém todas as informações do produto, como referência, tamanho e código de barras - á qual sempre é enviada junto com o produto, pois é a forma de o identificarmos no momento do envio. A cópia da nota fiscal deve acompanhar o produto do lado de fora do pacote, devidamente embalada.
    *Quando peça com bojo, pedimos a gentileza de nos devolver na caixinha, com o bojo virado do lado correto, para que não seja danificado.
    Em caso de troca disponibilizaremos um cupom de crédito no site (desconsiderando o valor pago pelo frete para envio da compra) para escolha de outra mercadoria da loja. Não trabalhamos com reservas de peças.

    Pedimos por favor nos enviar para o endereço abaixo até sexta-feira, dia 17/12/2021:

    Liló Fashion Plus Size
    Caixa postal 4102
    Valinhos - SP
    Cep 13271-970


    Após recebimento e análise faremos a devolução do valor da peça através de estorno bancário.

    Equipe Liló Fashion

    Réplica do consumidor

    15/12/2021 às 15:35

    Estou aguardando o código do pac reverso como explicitado no próprio site.
    Em casos de devolução por direito de arrependimento e defeitos em peças, o frete é pago pela Liló Fashion e a cliente também deve realizar o envio por meio dos serviços dos Correios.

    Réplica da empresa

    16/12/2021 às 15:26

    Olá Marcia Boa tarde! Tudo bem?

    Enviamos o código de postagem reversa via email.

    Atenciosamente,

    Equipe Liló Fashion

    Réplica do consumidor

    28/01/2022 às 01:23

    Primeiro negaram a devolução dentro do prazo de 7 dias. Só depois que reclamei aqui que aceitaram a devolução, tive que reclamar aqui também para receber o código de devolução do correio. Me enviaram o código é pediram para que eu postasse no mesmo dia pois a lija está de mudança. Fiz o sacrifício de mexer no meu dia tao tumultuado para achar tempo para postar a devolução no dia que a loja pediu. Outro dia chego em casa e para minha surpresa o pacote que enviei voltou. Ninguém entrou em contato. Nadinha. Inacreditável. Uma coisa é certa, vocês perderam uma cliente. Que descaso com quem sustenta a marca.

    Consideração final do consumidor

    28/01/2022 às 01:33

    Descaso total. Negam um
    Direito básico na cara dura. Cansei, esgotei todas as chances de voltar a consumir algo do site. Prevenir é o melhor remédio, nesse caso a prevenção é nunca acessar esse site. Tem muita loja boa na internet, mas essa com certeza não é.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Liló Fashion?

    Reclamar