Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma compra,um dos produtos não deu certo,pedi devolução.

Liló Fashion
Piracicaba - SP
29/04/2021 às 17:16
ID: 123245797
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

    Ver todas Reclamações

    Efetuei uma compra no site no dia 17 de abril,recebi os produtos e um deles não deu certo pra mim então pedi devolução e que valor referente fosse estornado no meu cartão de crédito,no dia 26 recebi um e-mail da loja Cecília o nome da moça e dizia que o valor de 58.41 havia sido estornado e que ali estava o comprovante,um monte de Letras e números que não entendi nada,hoje acessei o aplicativo do banco e eles pediram estorno no dia 26/04 e o valor estornado foi de 9.71, não entendi nada e enviei e-mail pedindo para que me explicassem o que aconteceu mas não obtive retorno,estou realmente decepcionada,foi minha segunda compra no site e até então não tinha precisado de assistência e quando preciso eles não ajudam,enviei o e-mail as 14:49 assim que vi o ocorrido e até então não tive resposta alguma,descaso...

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    29/04/2021 às 17:45

    Prezada Cristiane boa tarde, tudo bem?

    O estorno foi feito aqui na loja, em 26/04/21 no valor de R$ 58,41. Segue carta de cancelamento, que é o documento comprobatório deste estorno em anexo no email que lhe enviamos.
    Provavelmente no momento em que printamos o arquivo comprovante do estorno no email em que enviamos, o arquivo foi rompido, mas agora está em anexo.
    Quanto ao valor, o valor estornado foi de R$ 58,41, mas como o pagamento do pedido foi feito em 6 parcelas, é provável que a operadora de cartão esteja fazendo a devolução no mesmo formato. O valor de R$ 9,71 corresponde á 1/6 do valor, ou seja, exatamente o valor da parcela.

    Qualquer dúvida estamos á disposição.

    Atenciosamente,

    Cecília Soares
    Liló Fashion

    Consideração final do consumidor

    29/04/2021 às 18:02

    A representante da empresa me ligou,e explicou que não teve tempo hábil para responder meu e-mail, não foi descaso,meu problema foi resolvido.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    8

    Consideração final da empresa

    30/04/2021 às 15:19

    Olá Cristiane, obrigada pelo consideração.

    Qualquer dúvida, estamos á disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe Liló Fashion

    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Liló Fashion?

    Reclamar