lesando o cliente

Liló Fashion
Buritis - MG
05/08/2019 às 14:16

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

estou esperando um estorno de uma compra efetuada na Lilo Fashion enviei o produto de volta ja receberam disseram que fizeram o estorno no meu catão porem não conta nada entro em contato e nao resolvem procurei o meu cartão e me disseram que nao foi informado nenhum estorno dessa loja falo com eles dizem que ja .
    Preciso urgente desse estorno.

05/08/2019 às 16:27

Olá Nayara boa tarde, tudo bem?

De forma nenhuma estamos lesando você ou qualquer uma de nossas clientes. Muito pelo contrário, sempre lhe tratamos com o maior respeito e carinho e atendendo suas solicitações da melhor forma possível.
    Conforme emails enviados á você nos dias 15/07/19 e 25/07/19, mais uma vez informo que o estorno referente á sua compra no valor de R$ 152,11 foi cancelado em 12/07/2019 ás 13:36 horas. Já lhe enviei a documentação de carta de cancelamento lhe comprovando que fizemos este estorno. Não há mais nada que possamos fazer de nossa parte, pois não há mais valor a ser estornado, uma vez que já foi estornado na data que lhe informei. Dependendo da data de sua compra e da data em que fecha a fatura de seu cartão de crédito, é possível que se a informação do estorno não veio na primeira fatura após a data da compra, venha na fatura subsequente, mas na dúvida, envie á sua operadora de cartão a documentação que lhe enviamos. Você enviou a documentação? O que lhe informaram? Pode nos encaminhar o email? Aguardo retorno com informação por email sobre o retorno da operadora de cartão de crédito referente ao email que lhe enviamos com a comprovação do estorno através da carta de cancelamento. Atenciosamente.

05/08/2019 às 17:45

Ja liguei na operadora e eles disseram que não consta nenhum estorno e que sem vcs fazerem esse estorno não ha nada que eles possam fazer...... ja paguei uma parcela ja vou pagar a segunda e nada de estornarem

06/08/2019 às 09:08

Olá Nayara bom dia! Conforme falado anteriormente, diga a eles que você já tem a carta de cancelamento e peça um endereço de email, para que você possa enviar a eles esta carta que é o documento comprobatório do estorno. Como falado anteriormente também, é possível, dependendo da data de compra X data de vencimento de sua fatura, que o estorno seja feito somente na sua próxima fatura. De nossa parte, o estorno está feito e comprovado á você, não temos como fazer o estorno novamente, pois já está feito.
    Equipe Liló Fashion

06/08/2019 às 13:53

NOTA 0

Consideração final da empresa

07/08/2019 às 12:06

Olá Nayara bom dia, mais uma vez venho aqui lhe informar que o cancelamento está feito e temos a documentação comprobatória. Você deve aguardar sua próxima fatura para verificar o estorno ou enviar a documentação para sua operadora. Assim que o fizer, vai verificar que seu estorno foi feito e a situação foi resolvida.

Está com problemas com Liló Fashion?