Reclamação resolvidaResolvido

Não atendem o consumidor

Liló Fashion
São Paulo - SP
31/01/2022 às 17:52
ID: 137591767
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Comprei um vestido on-line na loja, como diz o código de defesa do consumidor, tenho direito de devolvê-lo em até 7 dias corridos. Tentei em contato com a empresa no prazo estabelecido por e-mail como eles solicitam. Como não tive resposta e se passaram os 7 dias, entrei em contato via telefone, que não atendem, via WhatsApp, que não responderam por 5 dias e hoje falaram que iriam verificar meu cadastro, tentei contato também pela página do Facebook e Instagram, onde me dizem que o responsável entrará em contato mas nunca entram.
    Fica a dúvida será que se ao invés de uma devolução eu estivesse querendo comprar já não teria sido atendida?
    Quero devolver o vestido, não gostei e estou no meu direito!
    Peço contato da empresa e solução do problema!

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    Resposta da empresa

    09/02/2022 às 10:40

    Bom dia Luciana,

    Conforme conversada realizada via whattsapp, enviamos para você um código de postagem para envio de sua compra pra nós. Assim que sua peça chegar aqui, faremos a devolução do valor o mais breve possível.

    Atenciosamente ,

    Atendimento Lilo Plus Size

    Consideração final do consumidor

    01/03/2022 às 02:19

    Um processo que deveria ser simples foi resolvido depois de muita insistência.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    7
    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

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