Não comprem na liló fashion não aceitam pedido de cancelamento
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra no dia 28 de novembro número do Pedido #100023010.
Solicitei a troca ai Disponibilizaram um vale troca efetuar nova compra gerou novo
Número do Pedido #100023481.
Porém não serviu e pedi a devolução.
Não querem me devolver o valor pago alegam ser um vale troca, sendo que me obrigaram a usar o vale para trocar o tamanho, mais essa troca esta relacionada ao primeiro pedido.
Resposta da empresa
03/03/2020 às 11:13Prezado Reginaldo bom dia, tudo bem?
Obrigada pelo contato e desculpe a demora em lhe responder, realmente não localizamos a notificação referente á esta reclamação, acreditamos ter sido enviada para a caixa de spam. De qualquer forma, é possível fazer a devolução e estorno do valor referente á sua primeira compra, onde há o pagamento da peça, no prazo de 7 dias corridos após o recebimento.
Após esse período, totalizando um prazo de 30 dias corridos é possível se fazer a solicitação de troca desta compra, ao qual você nos fez e foi prontamente atendido, referente ao pedido 100023010 que gerou um cupom de troca que foi utilizado no pedido 100023481. Neste caso, já não há mais o direito ao pedido de devolução, mas sim, nós disponibilizamos a opção de pedido de troca em 30 dias corridos após o prazo de recebimento da mercadoria. Trata-se de troca da troca e não devolução da compra, por isso, nesse caso especificamente não há mais a possibilidade de devolução do valor e sim troca.
Qualquer dúvida, estamos á disposição.
Atenciosamente,
Equipe Liló Fashion
Consideração final do consumidor
05/03/2020 às 09:19***