Não comprem na liló fashion não aceitam pedido de cancelamento

Liló Fashion
04/01/2020 às 12:32

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Fiz uma compra no dia 28 de novembro número do Pedido #100023010.
    Solicitei a troca ai Disponibilizaram um vale troca efetuar nova compra gerou novo
    Número do Pedido #100023481.
    Porém não serviu e pedi a devolução.
    Não querem me devolver o valor pago alegam ser um vale troca, sendo que me obrigaram a usar o vale para trocar o tamanho, mais essa troca esta relacionada ao primeiro pedido.

03/03/2020 às 11:13

Prezado Reginaldo bom dia, tudo bem?

Obrigada pelo contato e desculpe a demora em lhe responder, realmente não localizamos a notificação referente á esta reclamação, acreditamos ter sido enviada para a caixa de spam. De qualquer forma, é possível fazer a devolução e estorno do valor referente á sua primeira compra, onde há o pagamento da peça, no prazo de 7 dias corridos após o recebimento.
    Após esse período, totalizando um prazo de 30 dias corridos é possível se fazer a solicitação de troca desta compra, ao qual você nos fez e foi prontamente atendido, referente ao pedido 100023010 que gerou um cupom de troca que foi utilizado no pedido 100023481. Neste caso, já não há mais o direito ao pedido de devolução, mas sim, nós disponibilizamos a opção de pedido de troca em 30 dias corridos após o prazo de recebimento da mercadoria. Trata-se de troca da troca e não devolução da compra, por isso, nesse caso especificamente não há mais a possibilidade de devolução do valor e sim troca.

Qualquer dúvida, estamos á disposição.

Equipe Liló Fashion

05/03/2020 às 09:19

***

Está com problemas com Liló Fashion?