Nâo devolvem o valor se não servir

Liló Fashion
Sorocaba - SP
23/10/2020 às 13:48

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Efetuei compra em 07/10 de 3 vestidos, no mesmo dia, solicitei a troca pq ficou muito justo, porém, quando responderam, percebi que não tinha numero maior... Pedi o reembolso, pois só uso vestidos e não tem numeração maior, o que serviu, ficou muito apertado e transparente, parece camisola, tecido fino e péssima qualidade, venho falando comeles através de email,mas me obrigam a ficar com vale e " aguardar" novas coleções... Preciso do estorno para comprar em sites sérios que dão valor ao consumidor, estou inconformada, sou cliente há tempo, mas mesmo assim,não querem nem saber. NÃO COMPREM COM A LILO FASHION, tem sites excelentes que fazem jus!

23/10/2020 às 15:50

Olá Rosimeire boa tarde.
    Referente ao seu pedido feito conosco 100031869, sim, nós seguimos exatamente a sua solicitação.
    Em 09/10/20 você nos solicitou a troca do pedido (sexta feira ás 23: 33 hrs). Em 13/10/20, próximo dia útil após sua solicitação, nós lhe respondemos o email (terça feira, ás 10:40 hrs, pois segunda dia 12/10 foi feriado). Em 19/10/20 ás 15:20 hrs, após recebimento e conferência das peças nós lhe enviamos um email com o cupom de crédito referente á sua troca, conforme a sua solicitação.
    Após o envio deste email, em 19/10/20 é que você nos respondeu o email solicitando a devolução do valor. Nós lhe respondemos este email, informando que o prazo para solicitação de devolução é de 7 dias corridos e a solicitação poderia ter sido feita via email neste prazo, após este prazo, nós mantivemos o cupom de troca, como foi sua solicitação, que foi atendida de forma correta, como está prevista por lei, você pode verificar essa informação no Código de Defesa do Consumidor.
    Temos peças até o tamanho 60, sobre novas coleções queremos apenas dizer que sempre temos novidades, não a obrigamos de forma alguma a aguardar novas coleções, pelo contrário, lhe oferecemos essa opção a mais, além das peças que temos disponíveis na loja, já que o cupom de troca tem validade de um ano.
    Quanto á qualidade de nossas peças, como você mesma comentou, que é nossa cliente há tempo, sabe que trabalhamos com as melhores e mais conceituadas marcas de Moda Plus Size do Brasil. Entendemos que se não fosse esse o caso, a sra. não teria voltado a comprar conosco repetidas vezes. A Liló Fashion está há 8 anos no mercado de moda online atendendo nossas amigas e clientes com muito respeito, honestidade, carinho e excelência. Fazemos jus á um trabalho correto, seguindo procedimentos previstos por lei, de forma honesta e respeitosa.

23/10/2020 às 16:47

Comprei algumas vezes com vocês pq servia, mas com algumas lavagens já desbotava ou furava....ainda tenho algumas, uso para dormir. Se não tem roupas que me agradam ou servem, deveriam abrir exceção, como por exemplo a Posthaus, Bonprix, etc....( onde realmente somos clientes e não apenas números).
    Espero que antes dos consumidores comprar com a Liló fashion, dêem uma olhada no Reclame aqui, e leiam os comentários.... Infelizmente confiei demais.

26/10/2020 às 10:27

Rosi, entendemos que esteja frustrada, pois seguimos com nosso procedimento ao invés de abrirmos essa exceção pra você quando nos solicitou a devolução do valor fora do prazo e por isso está falando mal de nossa loja, mas como informado anteriormente, acredito que não seja esse seu pensamento, pois você voltou á loja para adquirir nossos produtos, que são de excelente qualidade, pois trabalhamos com as melhores marcas de Moda Plus Size do Mercado. Além disso, nós temos sim roupas de seu manequim, já lhe informamos anteriormente isso, inclusive lhe passamos opções dentro de suas medidas. Nós tratamos nossas clientes com muito respeito, assim como também gostamos de ser tratados, mas não entendemos que no seu caso havia justificativa para abrirmos exceção uma vez que seguimos o Código de Defesa do Consumidor e não seria honesto com nossas outras clientes lhe dar uma tratativa diferente das outras. Esperamos que compreenda. Obrigada, abraços!

26/10/2020 às 10:52

Infelizmente nessa empresa somos apenas números.... NUNCA MAIS !!! NAO COMPREM COM A LILO FASHION!!!

Está com problemas com Liló Fashion?