Propaganda Enganosa: Produto Sorteado na Promoção "Check In Premiado" do Supermercado Leal Indisponível nas Lojas

Em réplica
Uberlândia - MG
12/06/2026 às 20:10
ID: 251266471
Tenho aplicativo supermercado leal, no qual estão divulgando promoções no aplicativo CHECK IN PREMIADO. Essa promoção, inclusive tem a logomarca da start como patrocinador . Produto que é sorteado, não encontra em nenhuma das lojas !!! Produto é barato, etc. Mas fico indignado com a propaganda enganosa, ou seja, no mínimo tem que ser ofertado ao cliente o que o aplicativo selecionou como brinde, prêmio. Produto é AMACIANTE TUFF PLUS 2L CARINHO. Os Gerentes orientam procurar em todas as lojas, por que não pode ser um semelhante, mesmo preço. Reclamando com vcs pois START aparece nas divulgações da promoção como patrocinador.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/06/2026 às 10:00
Olá ,
Recebemos sua manifestação pelo site Reclame Aqui, entraremos em contato nos telefones cadastrados nas próximas 72 horas úteis para acordarmos a melhor tratativa.
Estamos à disposição.
Atenciosamente,
Relacionamento Start Química
Réplica da empresa
13/06/2026 às 10:05
Prezado Sr Weskley,
Lamentamos o transtorno relatado em relação à promoção divulgada pelo aplicativo Check In Premiado.
Esclarecemos que a Start Química participa da ação como patrocinadora, disponibilizando produtos para a campanha. No entanto, a gestão da promoção, bem como a distribuição e disponibilidade dos brindes nas lojas participantes, são de responsabilidade dos organizadores da ação e da rede varejista.
De toda forma, entendemos sua insatisfação, pois a expectativa do consumidor é encontrar o produto divulgado quando contemplado pela promoção.
Encaminharemos seu relato ao departamento responsável para ciência e acompanhamento junto aos organizadores da campanha.
Agradecemos pelo seu contato e por nos informar sobre a situação.
Atenciosamente,
Relacionamento Start Química
Serviço de Atendimento ao Consumidor Start Química