Vazamento de cera auto brilho Start Química dentro da validade

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Maringá - PR

11/03/2026 às 18:08

ID: 243008101

Em 2024 comprei uma Cera Auto Brilho - 5 litros (Start Química) e usei cerca de 2 litros do produto. Desde então, tenho mantido o produto em local ventilado e protegido do sol. Hoje, o produto vazou do nada e molhou vários itens da minha dispensa, além da perda do produto em si (ver fotos anexas). Não identifiquei nenhum furo aparente na embalagem. Dá a impressão que o líquido está vazando pela emenda do plástico na parte inferior do galão. Considerando que o produto está com a validade vigente (foi fabricado em 11/2023 e diz na embalagem que é válido por 36 meses), gostaria de solicitar a troca ou sustituição do produto defeituoso. Aproveito para informar que tenho muita confiança nos produtos da Start: tenho e utilizo Azulim, Pedrex, Mágico, Selador Master dentre outros, tudo de ótima qualidade. O problema parece que foi mesmo na embalagem.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/03/2026 às 10:12

Olá ,

Recebemos sua manifestação pelo site Reclame Aqui, entraremos em contato nos telefones cadastrados nas próximas 72 horas úteis para acordarmos a melhor tratativa.

Estamos à disposição.
Atenciosamente,
Relacionamento Start Química

Consideração final do consumidor

26/03/2026 às 19:22

A Start Química entrou em contato comigo rapidamente após a reclamação, foram muito atenciosos e resolveram meu problema. Na realidade, superaram minhas expectativas pois enviaram itens a mais de presente além da cera que vazou. Já era fã da empresa pela qualidade de seus produtos, mas agora conhecendo o pós venda, virei ainda mais fã, recomendo de olhos fechados. Nota mil!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10