Jogo não está liberado saque, cobra várias taxas

Não respondida
Itaguaí - RJ
09/05/2025 às 03:26
ID: 216639567
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDepositei $20 reais pra jogar, ganhei $670. Tentei sacar $500,00 e apareceu uma mensagem dizendo que demoraria ***** horas para fazer o saque . Em seguida apareceu mensagem dizendo que tinha um canal VIP para o saque ser mais rápido, mas teria que pagar mais $20 reais, eu paguei . Depois apareceu uma mensagem dizendo que o valor ultrapassava o limite de isenção de taxas e teria que ser pago mais uma taxa de 5 % do valor do saque,ou seja, mais $25 reais ,e eu fiz mais esse pagamento, pois na mensagem dizia que assim que pagasse o valor iria ser encaminhado para o banco Depois disso veio uma mensagem dizendo que era necessário um pagamento de imposto de renda pessoal no valor de $ 5% do valor de saque, ou seja teria que pagar mais $50 reais. Aí eu não paguei. Mas quero receber o valor que foi depositado.