Reclamar dessa empresa

Mauriti - CE

07/05/2025 às 11:28

ID: 216469809

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Me convenceram fazer um depósito em um site muito suspeito chamado gmr, era um site de "renda extra" supostamente. Lá tinha vips, do 1 ao 9, e cada um deles eram contemplados com tarefas para serem realizadas e ganhar um determinado valor. Eu tinha em mente que poderia ser um esquema de pirâmide, mas acreditei por consideração a quem tinha mandando. Fiz uma transação Pix no valor de 100R$ no dia 23/03/2025 às 20h e 51 minutos. Ao invés de ir para a GMR, já que ela era "a empresa", foi para Lima e Vieira reciclagem LTDA. Não sei a razão, mas quero imediatamente o meu dinheiro, no fim das contas não teve renda nenhuma e perdi o meu dinheiro para empresas sem segurança.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/06/2025 às 23:38

Extremamente lamentável.
Empresa totalmente [Editado pelo Reclame Aqui], não entrou em contato e muito menos devolveu o meu dinheiro.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0