Cobrança excessiva

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
23/03/2021 às 07:49
ID: 121404721
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBaixei o app Lime, fui taxada em desbloqueio do patinete e ainda me cobraram o valor de 44,25 pelo percurso de meia hora, no momento que baixei o app disse que o custo seria de 15 reais, e sem taxa de desbloqueio ainda com 1 mês grátis também! Me senti enganada! As informações de cobrança não batem com oq aconteceu! Nunca mais uso !!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
08/04/2021 às 10:52
Luana, bom dia
Poderia nos fornecer os dados cadastros em nossa app, porque não conseguimos localizar com os dados fornecidos por este portal.
Equipe Lime