Ja cancelei e continuo sendo cobrada

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Mundo Novo - MS

23/03/2021 às 11:29

ID: 121418475

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Ja cancelei a assinatura ha 3 meses e continuo sendo cobrada, não uso mais o app, na minha cidade nao tem o serviço, e continuo sendo cobrada.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/04/2021 às 10:33

Thamara,


Analisamos seu perfil e identificamos que houve 2 corridas em grupo, ambas com utilização de mais de 1 hora.
Você poderia confirmar se de fato esta correto ou não aconteceu o travamento da patinete de forma correta?

Ficamos no aguardo para solucionarmos

Equipe Lime

Réplica do consumidor

08/04/2021 às 16:06

Eu moro em uma cidade onde não tem patinete, mundo novo - ms, é uma cidade pequena no interior do mato grosso do sul, usei somente durante as ferias de dezembro quando estava em viagem, e por isso cancelei, mas continuo sendo cobrada, mensalmente desde de dezembro