Ja cancelei e continuo sendo cobrada

Em réplica
Mundo Novo - MS
23/03/2021 às 11:29
ID: 121418475
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesJa cancelei a assinatura ha 3 meses e continuo sendo cobrada, não uso mais o app, na minha cidade nao tem o serviço, e continuo sendo cobrada.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/04/2021 às 10:33
Thamara,
Analisamos seu perfil e identificamos que houve 2 corridas em grupo, ambas com utilização de mais de 1 hora.
Você poderia confirmar se de fato esta correto ou não aconteceu o travamento da patinete de forma correta?
Ficamos no aguardo para solucionarmos
Equipe Lime
Réplica do consumidor
08/04/2021 às 16:06
Eu moro em uma cidade onde não tem patinete, mundo novo - ms, é uma cidade pequena no interior do mato grosso do sul, usei somente durante as ferias de dezembro quando estava em viagem, e por isso cancelei, mas continuo sendo cobrada, mensalmente desde de dezembro