Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

30/03/2023 às 07:43

ID: 161970525

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu fiz uma plano anual com essa tv por assinatura mas logo no início tava travando muito eu fui e mandei msn para ele resolver porque isso e propaganda inganosa i agora ele não mim respodode nen nu zap quero meu real de volta i o app não quer pegar. Na tv eno celular pagueu uma coisa que não to usando quero reembolso

Compartilhe