Pão tradicional com gosto de sabão

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

31/05/2024 às 08:30

ID: 189849191

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá!
Ontem, 30/05/*******, comprei o Pão da Limiar tradicional de 500g e hoje 31/05/******* tomei café com o mesmo e está com gosto de sabão. Como pode ser resolvido?
Anexei a foto do pão e também o cupom do mercado que comprei.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/03/2025 às 08:23

Olá Anatilia,

Meu nome é Lídia e faço parte do time Limiar Medicina e Segurança do Trabalho.

Obrigada por entrar em contato e lamento que isso tenha acontecido, mas preciso esclarecer que sua reclamação foi protocolada na empresa errada.
Há várias empresas como o nome LIMIAR, dos mais diferentes ramos de atuação, esta página é da Limiar que atua na área de medicina e segurança do trabalho, localizada em São Paulo e não temos nenhuma ligação com a Limiar do ramo alimentício.
Atuamos fisicamente como clínica e nosso CNPJ está visível na página para vossa verificação.

Entendo sua preocupação e por isso estou encaminhando seu problema para que alguém do Reclame Aqui possa analisar mais de perto o que está acontecendo.

Enquanto isso peço a gentileza de que você verifique as informações que te passei e por favor exclua sua reclamação desta página e a republique na página da empresa correta ok?

Cordialmente,

Lídia.
Equipe Limiar - https://*******