Atraso na entrega e falta de informações sobre o rastreio da compra na Limie

Resolvido
Belo Horizonte - MG
11/03/2026 às 23:34
ID: 243035163
Realizei a compra a Limie e já faz um mês. Até o momento só enrolação na paragem . Até código de rastreio dos correios sem postagem eles me enviaram. Um total descaso. Sem compromisso com o cliente. Não cumprem com o tempo proposto por eles de entrega.
Uma enrolação sem tamanho . Não indico. Irão passar raiva.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/03/2026 às 13:21
Olá, Fernanda.
Entendo que atrasos geram frustração. No entanto, gostaríamos de esclarecer alguns pontos importantes sobre o seu pedido.
Este foi a sua quarta vez comprando conosco, o que demonstra que nas experiências anteriores conseguimos atendê-la de forma satisfatória. Neste caso específico, houve um imprevisto logístico com a transportadora responsável, que ocasionou um atraso de 2 dias úteis no envio do seu pedido.
Conforme informado em nosso atendimento, seu pedido foi finalizado no dia 05/03, dentro do prazo de produção estipulado no ato da compra. O material chegou até nossa equipe com 2 dias de atraso, devido a um erro da transportadora terceirizada. Assim que recebemos, realizamos a conferência imediata e o envio foi feito via Sedex, sem custo adicional, como forma de minimizar o impacto do atraso, prezando sempre pelo compromisso e consideração com o cliente.
Inclusive, no print que anexou à sua reclamação consta a nossa mensagem te comunicando sobre o atraso e também o envio do rastreio. Ainda que ele não houvesse sido lançado pela agência no momento em que consultou, o seu pedido foi enviado de imediato, pela modalidade mais rápida disponível, para que não atrasasse ainda mais, levando em consideração que você já havia comprado várias vezes conosco e não gostaríamos que esse imprevisto a prejudicasse de alguma forma.
Entendemos sua chateação, mas reforçamos que sempre buscamos conduzir nossos atendimentos com transparência e responsabilidade do início ao fim do pedido.
Agradecemos pela confiança depositada nas compras anteriores e seguimos à disposição para qualquer suporte necessário.
Atenciosamente,
Equipe Limie Design
Consideração final do consumidor
13/03/2026 às 15:02
Agradeço a resolu\[Editado pelo Reclame Aqui]\[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10