excesso de ligacao

Não respondida
Gonçalves - MG
21/11/2025 às 18:11
ID: 232516111
venho por mas este canal reclamar de falta de respeito com ligaçoes chatas dia e noite, fiz reclamacao no gov.com . procon de sao de paulo e por meio do reclame aqui, nao em tom de ameaça mas todos estes canais seram a prova pois fiz um boletim de ocorrencia, com prazo de 1 semana se nao parar as ligaçoes nos vemos no tribunal. eu nao devo 1 tustao para [Editado pelo Reclame Aqui] nehum, e todo santo dia este inferno