LIGAM O DIA INTEIRO

Não resolvido
São Paulo - SP
20/06/2024 às 16:16
ID: 191255435
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesessa bost4 dessa empresa fica ligando o dia todo para o meu numero..não falam nada e desligam. Se eles não tem o que fazer, os outros tem..é de dia, durante o trabalho, de noite. O que essa gentinha quer?
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/05/2026 às 09:32
se eles não se dão nem ao trabalho de responder....
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0