Cobrança indevida de R$30 no cartão e falta de resposta do atendimento.

Resolvido
Itapajé - CE
27/03/2026 às 13:36
ID: 244506243
coloquei os dados e tive um cobrança indevida de R$30 no cartão, entrei em contato e n tive resposta
Compartilhe
Resposta da empresa
27/03/2026 às 13:57
Olá, Raiane. Tudo bem?
Realizamos uma verificação interna detalhada com os dados informados (CPF, e-mail e telefone) e não identificamos qualquer cadastro, solicitação ou contratação realizada em nossa plataforma.
Dessa forma, entendemos que pode ter ocorrido uma confusão com outra empresa, pois não há nenhum vínculo ou registro em nosso sistema que justifique a cobrança mencionada.
Reforçamos que não realizamos cobranças indevidas e todas as nossas operações seguem rigorosamente as normas do sistema financeiro nacional.
De qualquer forma, permanecemos à disposição para ajudar no que for necessário e orientar da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Equipe Limite na Hora
Consideração final do consumidor
27/03/2026 às 14:16
deu certo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10