Higienização interna mal feita e falta de supervisão

Respondida
Salvador - BA
02/06/2025 às 15:53
ID: 218626455
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesUma lavagem de rua fica mais limpo. Paguei 385 reais pra uma higienização interna, aquela q o aspirador suga toda sujeira do carpete, mas aparentemente foi muito mal feita, nem ficou com cheiro de produto qndo o carro está limpo como em outros lugares. Caríssimo pra uma lavagem muito fraca, vidros mal limpos por dentro, painel e console cheio de marcas de flanela suja, teto solar por fora imundo, jantes cheias de marcas de sujeira q saem até com o dedo. Falta supervisão. A pessoa q me atendeu, não sei se eh gerente ou dono, qndo fui buscar o carro, não deu uma palavra, apenas colocou o valor na maquina pra eu inserir o cartão. Não gostou pq o carro estava sujo, na certa. Ora, se estivesse limpo, não precisava lavar. Deveriam ter orgulho de transformar um carro sujo devolvendo a limpeza. Se ficam chateados por isso, eh melhor midd de ramo. Seguem fotos.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/11/2025 às 12:27
Olá Leandro! Sinto muito em algo não ter saído conforme imaginado. Nos colocamos a disposição para um novo serviço. Nossa equipe entrará em contato.
Somos uma empresa com 16 anos de atuação. Tenha certeza que faremos o melhor