Lavagem de má qualidade e entrega com barata logo após a limpeza

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

03/03/2024 às 23:03

ID: 183801885

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Na presente data, 03/03/24, nos deslocamos até a LimpCar do Salvador Shopping, com dois veículos, para realizar o serviço de lavagem completa + aspiração, a saber:
1. Jeep Compass Longitude, de cor cinza espacial, de placa final 56;
2. Renault Kwid, de cor branca, de placa final 30.
Demos entrada com os veículos por volta das 15h20 e foi solicitado o prazo de 3h 3h30 para entrega dos dois carros.
Por volta de 18h fomos até o estacionamento para retirar os veículos, aguardamos até o prazo combinado e, para nossa surpresa, os carros estavam mal lavados, apresentando marcas evidentes de sujeira em todo o veículo, no para-brisa, no vidro traseiro, bem como nas portas e demais áreas, conforme será possível verificar nos vídeos e fotos abaixo.
É válido evidenciar que não é a primeira vez que fatos assim acontecem, tendo em vista que mais ou menos um mês atrás, levamos um outro veículo nosso e ocorreu a mesma situação na suposta lavagem, quando, no mesmo momento, chamamos a pessoa responsável pela loja, Sr. Cristiano, que constatou todos as evidências apontadas e, como forma de atenuar o problema, ofereceu-nos a lavagem como cortesia.
Na tentativa de tentar mudar a impressão do serviço prestado, resolvemos, mais uma vez, lavar nossos veículos na referida loja, no dia de hoje. Fomos recepcionados pela recepcionista e pelo Sr. Cristiano, comentamos sobre o acontecimento supracitado e ele recordou ainda lembrando que era um Kwid. Contudo, para nossa frustração, ocorreu o relatado acima.
Importante mencionar também que, ao recepcionar os veículos, chamamos novamente o responsável pela loja, o Sr. Cristiano, pedindo que fizesse uma inspeção nos mesmos, apontamos os problemas reiterados, sendo pedido mais um tempo para tentar sanar os problemas e, pacientemente, aguardamos na sala de espera, mas nada foi resolvido, pelo contrário, as mesmas marcas de sujeira, adicionadas com marcas de graxa e digitais dos profissionais que realizaram tal serviço. Ainda reitero palavras do mesmo, referentes a não retirada por motivos de realização de arranhões, entretanto, o carro apresentou arranhões que não existiam. Além de tudo isso, ainda nos surpreendemos com a presença de um inseto que se assemelhava a uma barata na parte interna do capô visto através do vidro. Ora, se o mesmo tivesse sido limpo não haveria bicho naquele local, ou então, o que podemos presumir é que o bicho acabou entrando lá. Das duas maneiras existe, a meu ver, uma falha no serviço prestado pela Limp car.
Finalizo esse relato dizendo que foi uma limpeza de péssima qualidade, que nenhum carro da família será lavado nessa empresa, começarei a relatar a pessoas próximas sobre todas as falhas da empresa, esperando que estas não retornem e entrarei com reclamações nos locais devidos, inclusive relacionados a defesa do consumidor.
Em virtude da impossibilidade de enviar através desta reclamação todas as fotos e vídeos, estamos também registrando essa reclamação no instagram e enviando as mídias.

Compartilhe