Reclamar dessa empresa

Ibitiara - BA

20/11/2024 às 15:21

ID: 202459589

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pagueis serviço de lavagem e aspiração. O carro entrou sujo e saiu sujo! Não lavam direito! Sequer tira a sujeira! Devepcionada não recomendo

Compartilhe

Resposta da empresa

20/11/2024 às 21:55

oi Jaqueline, peço desculpas, pois não é nosso padrão. Atendemos há mais de 15 anos.
São pessoas envolvidas em processos, logo podemos de forma lamentável cometer falhas. Enviaremos no WhatsApp da senhora uma mensagem.
Agradecemos a oportunidade de responder e tê-la recebido em nossa loja.

Atenciosamente,
Equipe LIMPCAR

Consideração final do consumidor

06/12/2024 às 10:13

após minha reclamação, a Limp Car entrou em contato e prontamente se disponibilizou a efetuar uma nova lavagem! Na quinta-feira o carro foi lavado e ficou impecável. Foi dado todo o suporte necessário para resolver o conflito. Agradeço pela atenção e pela agilidade no atendimento.
O suporte da empresa tem toda uma atenção!

Agradeço!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10