Não recomendo

Resolvido
Ibitiara - BA
20/11/2024 às 15:21
ID: 202459589
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPagueis serviço de lavagem e aspiração. O carro entrou sujo e saiu sujo! Não lavam direito! Sequer tira a sujeira! Devepcionada não recomendo
Compartilhe
Resposta da empresa
20/11/2024 às 21:55
oi Jaqueline, peço desculpas, pois não é nosso padrão. Atendemos há mais de 15 anos.
São pessoas envolvidas em processos, logo podemos de forma lamentável cometer falhas. Enviaremos no WhatsApp da senhora uma mensagem.
Agradecemos a oportunidade de responder e tê-la recebido em nossa loja.
Atenciosamente,
Equipe LIMPCAR
Consideração final do consumidor
06/12/2024 às 10:13
após minha reclamação, a Limp Car entrou em contato e prontamente se disponibilizou a efetuar uma nova lavagem! Na quinta-feira o carro foi lavado e ficou impecável. Foi dado todo o suporte necessário para resolver o conflito. Agradeço pela atenção e pela agilidade no atendimento.
O suporte da empresa tem toda uma atenção!
Agradeço!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10