TRABALHO NAO REALIZADO

Não respondida
Belo Horizonte - MG
20/10/2023 às 09:44
ID: 174357951
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizamos a contratação do serviço de 08 (serviços gerais c/ passadeira), a colaboradora atrasou tempo de 1h40 até o local por falta de transporte público. OK. Foi avisado a cliente o atraso, porém, pelo atraso da colaboradora trocou-se de porteiro e teve sinalizar novamente a proprietário a autorização para entrado no apto, porém, a colaboradora não pode aguardar a autorização, ficou 20 min esperando APENAS. O retorno da proprietária na foi de imediato pois a mesma se encontrava em trabalho de curso, sendo impossível a comunicação no momento.
Diante disso, a empresa agiu como se não houvesse culpa. Mas calma lá, o atraso da colaboradora foi aceito, mas ela não pôde esperar a autorização.
Além disso, a colaboradora foi liberada, porém não quis realizar o trabalho alegando que a empresa não paga bem e não informaram o bloco e apto para a mesma.
Diante o caso, o serviço não foi realizado. A funcionária nao sabe resolver problema dos clientes, e pelo visto, a direção da empresa também NÃO! Pelo contrário, só causa mais problema. Após informado pela suposta funcionária, o caso iria para direção para "análise". Foi decidido pela empresa que seria devolvido apenas 50% do valor.
Foi pago pelo serviço e junto dele já estava embutido o valor de transporte da colaborado, conforme consta nas informações via whatsapp. Em nenhum momento foi cancelado pela proprietária do apto o serviço, como vocês falam, que em caso de cancelamento é devolvido 50%.
Dessa forma, a empresa é injusta, 0 profissional, empresa incapacitada a esta no mercado. E ATÉ O MOMENTO NEM 50% FOI DEVOLVIDO, após análise.
Ah, foi contrato serviço para PF e PJ, o serviço para PJ eles cancelaram com menos de um dia, informando que não tem colaboradores na região. Incapacitados.
SAIBAM RESOLVER O PROBLEMA E NAO CAUSAR MAIS TRANSTORNO.