Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

09/01/2022 às 20:16

ID: 136297705

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz o limpa nome, mais é como se nem tivesse feito,pq não consigo fazer nenhum cartão de crédito,e ainda meu nome está no bacem,que a empresa que eu devia colocou, então não consigo fazer nada..

Compartilhe

Resposta da empresa

10/01/2022 às 10:45

Olá, Sr. Kennedy dos Santos Ferreira.

Destacamos que nosso serviço de limpa nome é realizado de forma *******% jurídica e legal.
Como o senhor mesmo destacou, não existem mais restrições em seu nome.

Quanto ao senhor não conseguir crédito, informamos que isto depende exclusivamente de sua relação anterior com o mercado financeiro.

Isto é determinante na restauração do score do senhor após as restrições baixarem, ou seja, independe dos serviços de nossa empresa.

Sobre o Bacen, nossa empresa possui este serviço, no entanto, é um serviço diferente e independente do serviço de limpa nome.

Desta forma, resta claro que nossos serviços foram prestados de forma absoluta e integral ao senhor.
Caso possua mais dúvidas, estamos à disposição para atendê-lo.