Paguei mais de 2.******* reias pra esse grupo evera

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Valinhos - SP

07/02/2022 às 12:15

ID: 137971685

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom paguei mais de 2.******* reias pra seu grupo da evera três funcionários diferentes me atenderam e cada um dos três pediram dinheiro fixo pix paguei TD certo e nada de resolverem isso já tá a dez dias só cobram e quando pago não me respondem aí só aparecem no outro dia dando desculpa e pedindo mais dinheiro se não resolver vou entrar em uma ação contra vcs

Compartilhe

Resposta da empresa

07/02/2022 às 13:06

Boa tarde, Cristiano Ricardo da Silva da Fonseca.
Primeiramente informamos que este não é o padrão de atendimento do nosso Grupo.
Portanto, recomendamos que não deposite mais nenhum valor até verificarmos sua situação.
Para isto, peço que entre em contato com nosso Grupo através do nosso whatsapp oficial:*******. Desta forma, poderemos verificar seu caso.