Pendências reaparecem após pagamento à vista e causam frustração ao cliente

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/08/2025 às 09:11

ID: 225285031

Contratei a prestação de serviços,paguei a vista,depois de alguns dias as pendências sumiram e agora voltaram tudo novamente bem no momento que iria utilizar meu nome,estou muito frustrado com a situação

Compartilhe

Resposta da empresa

25/08/2025 às 09:30

Em atenção ao contrato celebrado em 29/07, esclarecemos que o(a) cliente foi devidamente informado(a) acerca do funcionamento e das etapas do processo judicial, tendo manifestado plena ciência e concordância com todas as cláusulas pactuadas.
Ressaltamos, ainda, que em 11/08 ocorreu a regularização do nome, conforme comprovado por meio de documento apresentado pelo próprio cliente.
Cumpre destacar que manifestações ou reclamações desprovidas de fundamento podem configurar condutas tipificadas nos arts. ******* e ******* do Código Penal (difamação e injúria), ensejando responsabilidade civil e criminal.
Tais práticas podem acarretar a imposição de indenização por danos morais e materiais, aplicação de multas e, em situações mais gravosas, pena privativa de liberdade, nos termos da legislação vigente.
Reiteramos que a empresa atua com transparência, boa-fé e diligência, primando sempre pelo correto cumprimento das obrigações contratuais e pela adequada prestação dos serviços.

Réplica do consumidor

25/08/2025 às 09:45

só quero a solução do serviço pago,e assim vou retirar qualquer reclamação que desabone a empresa

Consideração final do consumidor

25/08/2025 às 15:32

Solução

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

25/08/2025 às 15:43

cliente foi devidamente orientado e compreendeu todo o processo judicial. Nosso compromisso é atender às necessidades dos clientes, nunca prejudicá-los. Ficamos satisfeitos com a resolução dessa situação.