Serviço mal feito e falta de resposta

Não respondida
Belo Horizonte - MG
16/05/2024 às 08:02
ID: 188891969
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei o serviço de lavagem e impermeabilização do sofá no dia 08/05, o técnico veio no mesmo dia, fez a lavagem e impermeabilização. Segundo ele deveria esperar secar por completo o sofá e que no dia seguinte já estaria impermeabilizado, o que já era diferente do Instagram, pois dizem que é em 40 minutos após a aplicação. Esperamos até o o dia seguinte, porém o sofá não havia impermeabilizado.
Enviei mensagem informando que além da falta de impermeabilização o sofá havia ficado com manchas, eles disseram que enviariam outra pessoa no sábado, dia 11/05. Fiquei aguardando a manhã inteira no horário marcado, porém ninguém.
Solicitei novamente que vocês viessem e na segunda, 13/05, veio uma pessoa, com equipamentos e produtos totalmente diferentes do primeiro técnico que fez a limpeza, ela informou que dá forma que foi feito na primeira vez estava errada e o produto e máquina usada não era o correto. Dessa vez vocês pediram pra aguardar novamente 24 horas e a impermeabilização novamente não funcionou. Enviei vídeos mostrando que o sofá está absorvendo muita água e vocês sequer deram retorno no wpp, ignoraram minhas mensagens e as enviadas pelo meu marido.
Estou pedindo o reembolso do serviço de impermeabilização, o trabalho que vocês apresentam nas redes sociais é [Editado pelo Reclame Aqui], não funciona. E o atendimento de vocês é péssimo, sem a menor consideração com o cliente.
Quero o reembolso da impermeabilização!!