Péssimo serviço, estragaram o meu piso

Não respondida
Ribeirão Preto - SP
04/07/2023 às 14:18
ID: 167587829
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesContratei a Limpara para limpeza do piso do meu quintal pós obra.
Para fazer o orçamento o atendimento foi impecável, agendamento rápido e um pacote muito atraente.
Após a execução do serviço o pesadelo começou, o piso ficou todo manchado de branco, o proprietário informou que com os dias isso sairia, o que não aconteceu. Depois de muito insistir eles foram para refazer o serviço, e disseram que aconteceu pq no dia choveu (detalhe, aplicaram o produto com a chuva já começada). As informações eram ser confusas e divergentes.
Não conseguiram resolver no primeiro dia, voltaram 1 mês depois e replicaram outro produto.
Após isso piorou, o piso está muito escorregadio (é uma área de piscina e me garantiram q não escorregaria, já q é área de piscina).
Aí veio a mesma informação, vai melhorar com uns dias, óbvio q não melhorou, e agora passado 1 mês da aplicação o piso está todo manchado, além de continuar escorregando e com a poeira grudando nele.
Vou colocar todas as fotos e prints para que as pessoas que quiserem contratar tenham ciência de como a empresa trabalha.
Eu infelizmente não tive a sorte de ler um comentário antes de contratar um serviço de ******* reais que terá q ser refeito.
Procurem uma empresa com indicação, que tenha feito para algum conhecido.
Não respondem mais e terei q buscar meus direitos na justiça.
Não indico a experiência para ngm.