Atraso em pagamentos e falta de respeito com colaboradores

Não respondida
Hortolândia - SP
03/03/2026 às 16:03
ID: 242211393
"Empresa" não passa de uma [Editado pelo Reclame Aqui]..atrasam pagamentos ..não pagam os benefícios que prometem e a falta de respeito e comprometimento para com seus colaboradores é algo que com 45 anos de idade nunca tinha visto, ninguém da satisfação..ninguém da uma explicação..simplesmente somem e pronto