Rescisão pendente e agressão verbal no ambiente de trabalho na Limpatec

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Pontal do Paraná - PR

15/08/2025 às 09:46

ID: 224590167

Olá Olá meu nome é ***** estou aqui para fazer uma reclamação do ano passado eu entrei para trabalhar na limpatec trabalhei apenas dois dias porque entrei com uma denúncia na Secretaria de Educação sobre o relato do que aconteceu comigo foi muito constrangida pela Diretora da escola a matusi e lá na secretaria de educação tem todo o relato da denúncia sobre o que aconteceu os funcionários uma semana antes de eu entrar para trabalhar tinha feito greve por conta do pagamento dos vale-refeição que estavam atrasados eu não cheguei a participar dessa greve pois entrei Uma semana após ter acontecido mas houve uma reunião com a diretora da escola Amatuzzi que chamou os funcionários em qual eu estava presente e participei e nessa reunião ela fala vários [Editado pelo Reclame Aqui], na Secretaria de Educação tem essa denúncia que eu fiz relatando exatamente o que aconteceu de fato na reunião porque tenho até vergonha de falar os [Editado pelo Reclame Aqui] com aquela senhora usou e a forma como ela conduziu , devido a situação eu trabalhei apenas dois dias e não fui mais trabalhar porque eu passei mal devido a tudo que aconteceu Fiquei com muita ansiedade é muito nervosa nunca tinha acontecido isso comigo ninguém nunca tinha me tratado daquela forma O que aconteceu ali foi inadmissível tinha 11 funcionários nessa reunião E todos foram agredidos de forma verbal da mesma forma com aqueles [Editado pelo Reclame Aqui] constrangido humilhado então eu relatei a denúncia na Secretaria de Educação e estou só aguardando eles entrarem em contato para eu assinar rescisão e isso já vai fazer um ano eu mando mensagens e ninguém resolve eu eu falava com uma moça que ela me disse que não trabalha mais a Elis aqui cuidou da minha contratação Eu já mandei várias mensagens por telefones que eu tenho da limpa Tec do RH ninguém me responde ninguém fala comigo e esses dias eu fui no banco e constou que a minha carteira de trabalho está em aberto ainda ,então eu quero que vocês de baixa que vocês resolvam essa situação porque já faz muito tempo que eu tô tentando entrar em contato tô tentando resolver e vocês não resolvem até agora não entrei com processo contra vocês eu quero que de baixa da minha carteira de trabalho . Estou aguardando e ninguém entrou em contato comigo para eu assinar minha rescisão foi dois dias trabalhados apenas mas eu tenho meus direitos de ser tratada com dignidade e eu só não continuei trabalhando porque não tinha condições o que aconteceu foi inadmissível trabalhar num ambiente que trata o funcionário daquela forma agride verbalmente é palavras ofensivas e a denúncia em mãos na Secretaria de Educação aqui do estado do Pontal do Paraná aonde eu me localizo eu quero que resolvam essa situação e estou a disposição para resolver!

Compartilhe