Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/05/2025 às 08:49

ID: 216646669

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

De novo veio spray veio quebrado , e não funciona. Fiquei uns 10 dias testando dois sprays, e chegou agora no terceiro para testar , e não funcionou .Refiro-me ao pedido número *****.


Mesma coisa quando falei da ultima vez no reclame ID: ***** , de 22/01/2025. Frasco quebrado. E tiveram a cara de pau de dizer que já tinha passado uma semana , e não podendo reclamar do spray quebrado.Eu teria vergonha de dar essa resposta!

Agora, espero que não façam o mesmo com uma compra recente. Como me falaram na ultima vez que reclamei aqui, fui testando logo que chegou. Mas testei cada spray varias vezes, para ver se de fato não apresentava problema, ou seja, vários dias para cada spray .

Compartilhe

Resposta da empresa

15/05/2025 às 14:34

Olá, [nome da cliente]!

Lamentamos profundamente por mais essa experiência negativa com o seu pedido. Sabemos o quanto é frustrante receber um produto com defeito especialmente após já ter passado por isso anteriormente e pedimos desculpas sinceras por toda essa insatisfação.

Entramos em contato com você hoje, dia 15/05, via WhatsApp, para entender melhor as condições em que o produto chegou e qual foi o defeito apresentado no frasco. Nosso objetivo é resolver essa situação da forma mais justa e rápida possível.

Aguardamos o seu retorno para dar sequência à tratativa e reforçamos que o nosso time de Suporte ao Cliente segue totalmente à disposição para acompanhar de perto o seu caso.

Nosso compromisso é evoluir com cada feedback e garantir que situações como essa não se repitam.

Se preferir, seguimos disponíveis também pelo WhatsApp:(*******

Atenciosamente,
Cristiane Fontes
Analista Reclame Aqui Limpatinha
******* **************