Água Mineral com gosto de Água da torneira de Fortaleza

Não resolvido
Fortaleza - CE
30/03/2025 às 18:25
ID: 213486411
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstava com muita sede e antes de ir para meu compromisso, passei no mercado para comprar 1,5l de água, onde ia comprar de outra marca e minha sobrinha disse, que a Límpida era melhor e mais em conta, e de fato ela se enganou com as duas qualidades dadas, primeiro foi a mais cara, só descobri Jô caixa e quando fui beber um gosto horrível, e sei que água não tem gosto, mas essa tinha, como uma água da torneira que sabemos que não devemos consumir.
Enfim, minha reclamação vai além, pq não comprei água mineral, para beber água da torneira e só bebo água mineral, não tomo água adicionada de sais e nem de filtro.
Obrigada pela terrível experiência!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/05/2025 às 13:51
Não obtive nenhum retorno sequer.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0