Água Mineral com gosto de Água da torneira de Fortaleza

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

30/03/2025 às 18:25

ID: 213486411

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estava com muita sede e antes de ir para meu compromisso, passei no mercado para comprar 1,5l de água, onde ia comprar de outra marca e minha sobrinha disse, que a Límpida era melhor e mais em conta, e de fato ela se enganou com as duas qualidades dadas, primeiro foi a mais cara, só descobri Jô caixa e quando fui beber um gosto horrível, e sei que água não tem gosto, mas essa tinha, como uma água da torneira que sabemos que não devemos consumir.
Enfim, minha reclamação vai além, pq não comprei água mineral, para beber água da torneira e só bebo água mineral, não tomo água adicionada de sais e nem de filtro.

Obrigada pela terrível experiência!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/05/2025 às 13:51

Não obtive nenhum retorno sequer.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0