Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

20/06/2026 às 00:57

ID: 251888905

Detergente neutro com cheiro de esgoto

Compartilhe

Resposta da empresa

22/06/2026 às 13:17

Olá Inaldo, Como vai?

Não se preocupe, nosso atendimento entrará em contato para entender melhor o ocorrido e dará continuidade.
Obrigado por escolher a Limppano para ser parte da limpeza de seu lar!
Um forte Abraço virtual! < 3
Time Limppano

Réplica do consumidor

22/06/2026 às 14:08

Joguei o produto fora e por isso não terei reposição. Perdendo tempo com perguntas inúteis.Não compro mais esse detergente. Tomei nojo. Onde já se viu, lavar pratos e talheres e ficar com cheiro de esgoto!

Consideração final do consumidor

22/06/2026 às 14:10

Nada a declarar

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

22/06/2026 às 15:58

Olá, Inaldo.

Lamentamos que sua experiência com nosso produto não tenha sido satisfatória.

Conforme informado em nosso contato, buscamos entender melhor o ocorrido e solicitamos informações que permitiriam a análise técnica do caso, especialmente o produto e/ou os dados do lote. Essas informações são essenciais para que nosso laboratório investigue a ocorrência, identifique eventuais desvios e avalie as medidas cabíveis.

No entanto, fomos informados de que o produto havia sido descartado e que os dados necessários para a rastreabilidade não estavam mais disponíveis. Dessa forma, infelizmente não foi possível realizar uma análise conclusiva ou proceder com qualquer tratativa relacionada ao produto reclamado.

Reforçamos que permanecemos comprometidos com a qualidade de nossos produtos e com o atendimento aos nossos consumidores. Caso situações semelhantes ocorram futuramente, orientamos que o produto e as informações de lote sejam preservados para possibilitar uma investigação adequada.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,

Equipe Limppano