Atraso na entrega e falta de transparência

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/04/2026 às 08:38

ID: 247249517

Realizei a compra de um sofá sob medida no dia 18/01 na loja Mushe, localizada no Interlar Aricanduva, com prazo de entrega de 40 dias informado no momento da compra.

Desde então, o prazo não foi cumprido e a experiência tem sido extremamente desgastante. Não houve comunicação ativa por parte da loja, todas as informações só foram obtidas após muita insistência da minha parte.

Durante o processo, os contatos e tratativas passaram a ser feitos pela empresa Lina Interiores, responsável pela fabricação/entrega do produto. Foi essa empresa que informou, posteriormente, problemas como erro no sofá e falta do tecido escolhido, situações que não foram comunicadas previamente.

Fui até a loja para escolher um novo tecido e me informaram que o sofá ficaria pronto em até 10 dias, pois o tecido seria a etapa final. Esse prazo também não foi cumprido.

Posteriormente, em conversa com o gerente na loja, foi confirmada a entrega para o dia 30/04. Agora, tentam novamente alterar a data para 08/05 e oferecer um sofá reserva, o que não aceitei.

Não tenho interesse em produto provisório e não concordo com novas alterações de prazo. A compra foi feita em janeiro e já ultrapassou, e muito, o prazo inicialmente acordado.

Diante disso, entendo que, embora a compra tenha sido realizada na loja Mushe, a empresa Lina Interiores também é responsável pelo cumprimento da entrega, considerando que assumiu a comunicação e execução do pedido.

Aguardo o cumprimento da entrega até o dia 30/04, conforme última confirmação feita pela própria loja. Caso isso não ocorra, solicitarei o cancelamento da compra com devolução integral dos valores pagos e tomarei as medidas cabíveis.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/04/2026 às 11:24

Bom dia.

Conforme informado, já entraram em contato com o cliente via Whatsapp para agendamento da entrega do pedido que ocorrerá em 06.05.2026, horario comercial.

Att.

Réplica do consumidor

04/05/2026 às 12:21

Vamos aguardar at ilde{A} at ilde{A} o dia combinado, na data de 06/05/2026. Est ilde{A}o cientes que n ilde{A}o aceitaremos mais adiamentos. S ilde{A} estar ilde{A} resolvida a situa ilde{A} ilde{A}o quando cumprirem com o m ilde{A}nimo.

Consideração final do consumidor

05/05/2026 às 09:37

Não cumpre com os prazos e o atendimento não dá suporte nenhum. Atrasos além do aceitável e falta de compromisso.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0