Compra de cadeiras com defeito e não conformes com o contrato, após atraso na entrega e recusa de troca.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/07/2026 às 17:39

ID: 254589807

Já acionei o PROCON SP, mas gostaria de deixar meu relato para que todos os clientes soubessem sobre o ocorrido com essa loja.

Em 25/04/2026, fui até a loja Lina Interiores, localizada dentro do shopping Lar Center, e fiz a compra de uma mesa e 4 cadeira com a vendedora ***** (que 1 semana depois, foi desligada da loja).
Meu pedido foi entregue 15/05/2026, onde a mesa veio correta, mas as cadeiras diferente do pedido. Solicitei a troca, e no dia 25/05/2026, chegou as cadeiras corretas em contrato, porém as cadeiras vieram cheio de manchas e sujas, sendo que no momento da compra foi contratado a blindagem e impermeabilização de todas as cadeiras por R$600,00.
Entrei em contato novamente com a assistência técnica e o gerente da loja, onde me pediram 45 dias úteis para trocar a cadeira por uma nova sem manchas.
Hoje, dia 22/07/2026, 10 dias de atraso após o prazo estipulado, entrei em contato com a assistência, onde foi dito que as cadeiras não seriam trocadas, pois me foram vendidas cadeira de mostruário.
Eu tenho o contrato em mãos, onde não existe nenhuma informação que aquela cadeira que eu estava comprando era de mostruário, e muito menos informação da vendedora sobre isso.
Gostaria que minhas cadeiras fossem trocadas imediatamente, blindadas e impermeabilizadas, conforme está em contrato.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/07/2026 às 13:33

Boa tarde,

Em conversas via Whatsapp com a cliente. O mesmo pedido de compra consta produtos de mesanino "Exposição".

Réplica do consumidor

23/07/2026 às 20:31

Não! Conforme está em contrato, está escrito mesanino, mas não está escrito exposição.
Mas irei acionar judicialmente vocês.