***** (Nova Iguaçu x Taquara) abandonada, com intervalos excessivos e motoristas lentos

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Nilópolis - RJ

18/05/2026 às 19:28

ID: 249007933

A linha ***** - Nova Iguaçu x Taquara está abandonada. Horário não tem mais, intervalo entre carros de mais de 1h30 nos horários de pico (especialmente na parte da manhã). Além de alguns motoristas andarem bem lento também. Uma vergonha. A empresa parece não ligar para a linha e quem sofre são os passageiros que dependem dela.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/05/2026 às 11:59

Olá, Atos. Bom dia!

Aqui é a Mariana do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!

Informo que já registrei e direcionei sua reclamação para a empresa Linave Transportes Ltda. O quanto antes realizarei um novo contato com a resposta da empresa, peço que aguarde meu contato.

Peço que não avalie sua ID, pois, assim que tivermos o retorno, eu entrarei em contato com você para finalizarmos este processo.

Se precisar de qualquer outro auxílio, pode entrar em contato conosco através de algum dos canais disponíveis em nosso site: www.faleonibus.com.br

Atenciosamente,
Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!

Réplica da empresa

28/05/2026 às 18:51

Olá, Atos. Boa tarde!

Tentei contato com você no dia 28/05, às 18:51, e não obtive sucesso.

Segue a resposta da empresa:

"Prezado, agradecemos o contato feito com a Linave.
Informamos que sua manifestação foi passada para o gestor operacional, para que seja realizado ajustes nas grades de horário da linha.
Pedimos desculpas pelo transtorno.
Atenciosamente, Linave Transportes."

Conto com a sua parceria avaliando o meu atendimento ao encerrar esta ID. Seu retorno é muito importante. Vale ressaltar que a nota fornecida é referente ao meu atendimento, tudo bem?

Atenciosamente,
Mariana.
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!