Indenização de veículo [Editado pelo Reclame Aqui] não paga e demora no atendimento ao cliente.

Não resolvido
Santos - SP
05/03/2026 às 10:54
ID: 242393293
Meu veículo foi [Editado pelo Reclame Aqui] em novembro 2025,e não pagaram até hoje.
Um descaso no atendimento ao cliente,sabendo que sou Uber ,falaram que tem até 90 dias úteis [Editado pelo Reclame Aqui] pra resolver,só que não tem nada no contrato sobre isso.
Uma vergonha essa empresa ,que uma hora é Lince outra hora Dinâmika.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/05/2026 às 08:59
Não pagaram sinistro até hoje,não caiam nessa [Editado pelo Reclame Aqui] de proteção veicular,guincho ou pneu furado eles demoram em média de 2/3 h pra mandar alguém ,e sinistro não pagam.Agora abriram outro CNPJ com nome Strada Seg ,fiquem atentos.Meu advogado já está preparando tudo para resguardar meu direito.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0