Quase 3 meses que acionei o seguro e nem se quer me respondem

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

25/07/2024 às 18:56

ID: 193814049

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Me envolvi em um acidente e entrei em contato pra acionar o seguro dia 05/05, desde então a seguradora me deu o mínimo de atenção possível, hoje é dia 25/07 e ainda não resolveram a situação. A mais de 7 dias eu mando mensagem no WhatsApp diariamente e nem se quer me respondem. Me ignoram, não atendem o celular, não consigo entrar em contato com a empresa. Simplesmente perdi todo o contato com a seguradora. Péssimo suporte. Já paguei 3 mensalidades do seguro desde o acidente e ainda não me deram um retorno.

Compartilhe