Concessionária não devolve o Sinal

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Palmas - TO

08/10/2024 às 14:33

ID: 199061751

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estive na concessionaria Lince em Goiânia Flamboyant e fui atendido pelo vendedor Gabriel Santos. Na ocasião ele me informou que tinha um Yaris XS para chegar, na cor azul, ocasião em que me pediu um sinal de R$ 3.*******,00. Fiz o pix e ao sair da concessionária ele me informou que o veículo já tinha sido vendido e que iria tentar conseguir outro. No entanto, após alguns dias me ofereceu um na cor prata, que eu até aceitei na hora, mas resolvi cancelar, visto que não era a cor que eu queria.
Após vários dias tentando a devolução do sinal, me enviaram um formulário em branco de solicitação de estorno. Assinei e enviei para o vendedor que nunca me deu resposta e deixou de me responder. Como resido em outra cidade, fica complicado ir até lá.
O fato é que tem quase um mês e não tenho nenhuma resposta.
Se não revolver, infelizmente terei que procurar a justiça. Lamentável essa postura da Toyota.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/10/2024 às 16:07

Prezado Otoniel,

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Valorizamos muito nossos clientes e estamos sempre em busca de aprimorar nosso atendimento.

Informamos que acompanhamos sua situação e, conforme verificado, a devolução dos valores foi realizada no dia 14/10.

Se tiver qualquer outra dúvida ou precisar de assistência adicional, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar e queremos garantir que sua próxima experiência conosco seja ainda mais positiva.

Atenciosamente,
Lince Motors

Consideração final do consumidor

17/10/2024 às 21:06

Após a reclamação, entraram em contato e devolveram o sinal.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7