Insatisfação com a condução do pedido e suspeita de vazamento de dados.

Não respondida
Vitória - ES
09/06/2026 às 14:26
ID: 250921133
Olá.
Gostaria de registrar minha insatisfação com a condução do meu pedido n *****.
Realizei a compra em 31/05 e a informação no momento da compra era de que a entrega ocorreria em até 4 dias úteis após a coleta.
No mesmo dia da compra, recebi uma mensagem via WhatsApp solicitando documentos para confirmação do pagamento. Como achei a solicitação estranha, não enviei nenhum documento. Mesmo assim, o pagamento foi aprovado normalmente.
Ontem o rastreamento foi atualizado informando que o pedido estava em rota de entrega, porém a entrega não aconteceu. Hoje recebi uma nova mensagem de WhatsApp, supostamente dos Correios, informando que existe uma pendência e que a entrega está condicionada à regularização dessa situação.
O que não faz sentido é que, segundo as informações fornecidas por vocês, a entrega está sendo realizada pela Loggi. Além disso, o código de rastreio informado (*****) nem sequer é localizado no sistema da Loggi.
Gostaria de entender:
Quem está realmente responsável pela entrega do meu pedido?
Por que recebi uma mensagem dos Correios se a entrega seria feita pela Loggi?
Como a pessoa ou empresa que entrou em contato teve acesso aos dados da minha compra?
Houve algum compartilhamento ou vazamento de dados?
Onde está meu pedido atualmente e qual a previsão real de entrega?
Também questionei essas informações pelo WhatsApp de atendimento e não obtive retorno sobre os pontos mais importantes, especialmente sobre a possível exposição dos meus dados.
Aguardo um esclarecimento e uma posição concreta sobre a entrega do meu pedido.