Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/07/2019 às 10:55

ID: 93134007

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Adquiri o apartamento duplex do condomínio Jardins do Brasil - Mantiqueira pelo fato de a mesma possuir uma churrasqueira na varanda do apartamento. O grande problema é que a churrasqueira não funciona como deveria, o sistema de exaustão dela é péssimo. Quando a utilizamos, quase toda fumaça retorna para dentro do apartamento e no rosto da pessoa que assa o churrasco. Estou em contato com a assistência técnica da empresa desde Abril para resolverem o problema. No decorrer desses 3 meses só fizeram levantamentos. Mandam engenheiros, pessoal da manutenção, empresa que fez instalação das churrasqueiras mas ninguém resolve o problema. Já fizeram teste de fumaça e medição da quantidade de fumaça sugada e constataram que realmente está abaixo do nível aceitável. Já que compramos um apartamento que possui uma churrasqueira, o minimo que esperamos é que a mesma nós seja entregue funcionando normalmente.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/07/2019 às 14:43

Prezada Sra. Christiane, bom dia!

Informamos que a construtora está em contato com o cliente através dos canais de atendimento.

A empresa coloca-se à disposição para esclarecimentos adicionais que se façam necessários através do canal da Assistência Técnica*******.

Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento Lindenberg.

Réplica do consumidor

11/07/2019 às 22:20

Estou aguardando o agendamento para resolução do problema.

Consideração final do consumidor

31/07/2019 às 21:17

Péssimo. Estou tentando resolver esse problema desde Abril. Responderam que a construtora está em contato comigo mas na verdade quem tem que ficar ligando na assistência para cobrar sou eu. Até o momento não tive retorno com a data em que será realizado o conserto do sistema de exaustão. Empresa não entregou o que vendeu. Comprei um apartamento com churrasqueira porém não posso utilizá-la.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

01/08/2019 às 12:23

Prezada Sra. Christiane, boa tarde!

Informamos que a construtora está em contato com o cliente através dos canais de atendimento.

A empresa coloca-se à disposição para esclarecimentos adicionais que se façam necessários através do canal da Assistência Técnica*******.

Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento Lindenberg.