Muito atraso na transferência do veículo.

Não resolvido
Colombo - PR
18/02/2025 às 21:08
ID: 210288499
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um ford KA na loja em questão, paguei à vista, e paguei também um adicional relativo à transferência do veículo para o meu nome. Contudo, depois de 6 meses ainda não fizeram a referida transferência. E também, não atendem telefone e por último nem responder respondem. Assim, creio que somente via judicial será possível efetivar a tranferência. De fato, NÃO RECOMENDO FAZER QUALQUER NEGÓCIO COM A EMPRESA LINE MOTORS. SÃO PSEUDO-PROFISSIONAIS.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/03/2025 às 20:17
NÃO TRANSFERE E NÃO DA SATISFAÇÃO DO PORQUÊ.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0