Muito atraso na transferência do veículo.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Colombo - PR

18/02/2025 às 21:08

ID: 210288499

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um ford KA na loja em questão, paguei à vista, e paguei também um adicional relativo à transferência do veículo para o meu nome. Contudo, depois de 6 meses ainda não fizeram a referida transferência. E também, não atendem telefone e por último nem responder respondem. Assim, creio que somente via judicial será possível efetivar a tranferência. De fato, NÃO RECOMENDO FAZER QUALQUER NEGÓCIO COM A EMPRESA LINE MOTORS. SÃO PSEUDO-PROFISSIONAIS.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/03/2025 às 20:17

NÃO TRANSFERE E NÃO DA SATISFAÇÃO DO PORQUÊ.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0