Problemas com carro novo e descaso no pós-venda, sem nota fiscal e sem resposta.

Não respondida
Itapoá - SC
24/04/2026 às 11:41
ID: 246854047
fujam de todos os jeitos, comprei um carro com problemas, deixei 15 dias e quando fui pegar o carro com o mesmo problema, e fora que tô a 2 meses cobrando a bendita NF para transferir o carro pro meu nome e ate agora nada, não respondem mensagem, nem quando ligo, na hora de vender foi td agora no pós venda essa [Editado pelo Reclame Aqui] e falta de respeito com o consumidor, aconselho a fugirem dai pq e muita [Editado pelo Reclame Aqui], estou tentando ainda pq não qro envolver jurídico, porem caso não consiga numa boa, estou cobrando via WhatsApp e juntando todas as provas desse descaso pois e muito chato vc v um sonho se transformando em pesadelo, uma pena q não vi essas avaliações antes..
fora que fizeram uma promoção de na compra dar um tanque cheio ou transferência e nem falam a respeito, mas tenho tudo salvo pois ja estou cansando de ficar correndo atrás de gente [Editado pelo Reclame Aqui] que não quer fazer seu trabalho direito e fica prejudicando as pessoas com tamanho descaso e falta de caráter...