Vendeu um carro impossibilitado de transferir/ Loja sem transparência e não confiável.

Não resolvido
Curitiba - PR
23/07/2025 às 21:04
ID: 222850015
Um sonho que virou PESADELO, falta de profissionalismo, loja sem transparência e comprometimento. Há um ano compramos um carro nessa loja, pagamos a vista, antes de ir na loja, falamos com a ***** (vendedora) e perguntamos sobre a questão da transferência e,ela nos garantiu que estava tudo certo com o carro e era só transferir. Fomos à loja no dia 30/05 quem nos atendeu foi a *****,mas logo o ***** ("dono da loja") prosseguiu com o atendimento. Fizemos o pagamento a vista em dinheiro,o mesmo não gerou nota fiscal e só nos deu o contrato de compra e venda, ofereceram tanque "cheio" e a transferência (nunca ocorreu)como cortesia. Foi autenticado e entregue o documento para que fosse feita a transferência,o mesmo disse que ia mandar para o despachante. E assim ficou, sempre que tentávamos contato éramos ignorados, descobrimos que o carro tem 2 proprietários e uma possível alienação, algo que não foi nos passado no momento da compra, e sempre nos enrolando mesmo indo mês após mes, semana após semana, sempre falando que estava vendo com o despachante e nada,uma situação muito desagradável, tudo que prometia era só pra nos enrolar e nos fazer de besta. Falamos com ele e pedimos a devolução do nosso dinheiro ou a devolução do carro em troca de outro, ainda estávamos dispostos a resolver junto a loja. Ele concordou, disse que a loja trabalhava dessa forma também na questão de devolver o dinheiro ou pegar outro carro, optamos pela devolução do dinheiro,mas pasmem,nos enrolou novamente dizendo que não tem condições de pagar o valor integral, vendo que ele não estava interessado em devolver o nosso dinheiro, falamos que tínhamos visto um anúncio do carro no Instagram,no qual o mesmo custava 29.900, testamos o carro e dissemos que se ele nos mandasse informações sobre a documentação para confirmar que estava tudo ok, a gente fechava e ficava com o carro. Como pagamos 19.900 no carro que compramos e iríamos pegar um de 29.900 teríamos que pagar para a loja 9.000, mas ele disse que teríamos que pagar 15.000, pois ele estava pegando o carro que estava com a gente por 15.000 dizendo que os 5.000 seria para pagar as despesas do carro que ia entrar e do outro que ia sair e mais o desgaste do carro. Não concordamos,pois não achamos justo, até porque o carro é da loja e estavamos devolvendo, não houve transferência, não compramos o carro em outra loja, o b.o do carro é dele,o carro retornaria para loja da mesma forma que saiu, até porque evitamos de usa- lo por insegurança,o carro fica mais na garagem parado, daí ele vem falar de descontar por causa de desgaste? Vendeu um carro piseira pra gente por 19.000,o carro está com bloqueio judicial, com processo e tudo,imagina pagar por um b.o que não é nosso,me arrependo amargamente por ter conhecido essa loja e por ter comprado esse carro lá, tínhamos até uns amigos querendo comprar carro,e o conselho que a gente dá pra eles é passar longe dessa loja. Estamos nessa luta já faz um ano e dois meses. Devido a isso tudo adquiri ansiedade, não durmo direito e cada dia é um estresse muito grande que passamos pensando neste caso que parece que não tem fim. Queremos a devolução do nosso dinheiro e terminar com esse PESADELO,mas parece que vamos conseguir isso somente de outro jeito,pois tentamos resolver com ele de todas as formas, mas sem sucesso. Comprem na LINE MOTORS se quiserem ter dor de cabeça e gastos e outros problemas a mais e se quiser ser enrolado.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/11/2025 às 12:34
Péssima experiência!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0