Comprei uma bolsa muito cara de couro da marca Linea Bella e a bolsa está descascando e descosturando

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

21/06/2018 às 08:42

ID: 36271815

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei no final de janeiro/******* uma bolsa cara da marca Linea Bella na Anita Calçados. Segunda a vendedora, eu teria 3 meses de garantia para troca se desse algum defeito na bolsa. No entanto, no final de maio/*******, fui pagar, antecipadamente, a prestação da compra, reclamei ao gerente que a bolsa estava descascando. O Gerente pediu para eu levar a nota fiscal para ele passar para a fabricante(Linea Bella) e que iria entrar em contato comigo por telefone. Porém, o Gerente tinha alegado que já teria passado os 3 meses, pois estava já com quase 4 meses da compra e que pelo tipo de desamação/desgaste da bolsa, teria sido um "descuido" meu e que, mesmo estivesse dentro da garantia, seria muito difícil realizar a troca. Fiquei esperando o gerente me ligar e, passados alguns dias, resolvi ir até a loja. O gerente me informou que tinha perdido meu telefone (inacreditável pois a loja tem meu cadastro), e por isso não tinha entrado em contato comigo. Mas me disse que a fabricante (Linea Bella) não aceitou trocar a bolsa, pois, além de ter passados os 3 meses de garantia, o defeito não era da fabricação. Mas, de uma possível "falta de cuidado" de minha parte. Aproveitei para mostrar a ele que a bolsa, agora com 4 meses de aquisição, já está descascando em outros lugares e soltando a linha (descosturando). A loja informou esses 3 mesess de garantia, porém, não existe formalmente nenhum documento dessa garantia. Desta forma, o fabricante tem a obrigação de fazer a troca do produto que, além de ser caro, visivelmente está deteriorando sózinho, e com pouquissimo tempo de uso. Uma produto de couro tem durabilidade, e, a bolsa que adquiri, embora sendo de couro, começou a descascar com menos de 4 meses. https://******* exijo que a fabricante tenha postura digna e faça a troca do produto.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/10/2018 às 07:47

Pela nota que dei já diz tudo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0