Atraso na entrega de móvel e falta de comunicação

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Londrina - PR

06/11/2025 às 19:09

ID: 231245069

Atraso na entrega de móvel

Reclamação:
No dia 13/10/2025, minha mãe realizou a compra de um racket com painel na loja Rei do Conforto, em Londrina, Unidade Benjamin Comstant. No momento da compra, a vendedora informou o prazo de 15 dias para a entrega, o que encerraria em 03/11/2025.

Como o móvel não foi entregue até essa data, retornamos à loja, onde o gerente entrou em contato com a fábrica e acordou um novo prazo até sexta-feira, dia 07/11/2025. No entanto, até hoje, 06/11/2025, não recebemos nenhuma satisfação, atualização ou previsão concreta de entrega.

Solicito urgência na entrega do produto ou, caso não seja possível, o cancelamento da compra com devolução imediata do valor pago. Também peço melhor comunicação com o cliente, já que estamos há semanas aguardando sem qualquer retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/11/2025 às 07:57

Prezado cliente,
Pedimos desculpas pelo transtorno causado. Nosso setor de atendimento ao cliente estará entrando em contato para prosseguirmos com a resolução.
O seu contato é de extrema importância para que possamos melhorar nossos produtos e serviços garantindo a satisfação e experiência de compra!

Ressaltamos que estamos à sua disposição para sanar dúvidas também pelo telefone******* ou pelo e-mail *******.

Atenciosamente,
Equipe Linea Brasil.

Consideração final do consumidor

10/11/2025 às 22:16

Infelizmente foi passado um prazo sem validade. A entrega para a loja e sequencialmente pro cliente, não é conforme o esperado

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1