Reclamação sobre sofá e rack não resolvidos após 30 dias da compra, com peça danificada e responsabilidade transferida.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Blumenau - SC

23/07/2026 às 09:28

ID: 254630973

Prezados,

Hoje completa **30 dias da compra** do meu sofá e do meu rack, e até o momento o problema **não foi resolvido**.

O rack foi entregue no dia **01/07** e, no dia **08/07**, a equipe compareceu para realizar a montagem. No entanto, uma das peças veio danificada, impossibilitando a montagem. Desde então, o móvel permanece **desmontado no meio da minha sala**, tornando impossível sua utilização.

O que mais me revolta é que, a cada contato, a responsabilidade é transferida para o fornecedor **Linea Brasil**, enquanto a Colombo se exime de resolver o problema. Eu comprei o produto **com a Colombo**, não com o fabricante. A responsabilidade pela entrega de um produto em perfeitas condições e pela solução do problema é da loja.

É inadmissível que, após um mês da compra e mais de duas semanas desde a constatação do defeito, eu continue sem uma solução, convivendo com um móvel desmontado dentro de casa e sem qualquer prazo concreto para resolução.

Exijo uma providência **imediata**. Caso o problema não seja solucionado com urgência, tomarei as medidas cabíveis junto ao **Procon** e demais órgãos de defesa do consumidor, além de buscar a reparação pelos transtornos causados.

A paciência acabou. Quero uma solução, e não mais desculpas ou transferência de responsabilidade.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/07/2026 às 07:30

Prezado cliente,
Pedimos desculpas pelo transtorno causado. Nosso setor de atendimento ao cliente estará entrando em contato para prosseguirmos com a resolução.
O seu contato é de extrema importância para que possamos melhorar nossos produtos e serviços garantindo a satisfação e experiência de compra!

Ressaltamos que estamos à sua disposição para sanar dúvidas também pelo telefone (43) 3276-9400 ou pelo e-mail [email protected].

Atenciosamente,
Equipe Linea Brasil.

Consideração final do consumidor

27/07/2026 às 11:03

Nao recebi o meu produto ainda, echei um absurdo a forma como somos destratados.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0