BANHEIRA TORTA E TAMPA TÉRMICA NÃO ENTREGAM

Respondida
Campinas - SP
19/05/2026 às 11:59
ID: 249067641
COMPREI UMA BANHEIRA DE SETE LUGARES E ELA VEIO E ACABOU FICANDO TORTA NA ALVENARIA FICOU TORTA NA ALVENARIA.
COMPREI UMA TAMPA TÉRMICA PARA PROTEGER A BANHEIRA DERAM UM PRAZO DE 20 DIAS ÚTEIS COMPREI DIA 27/03/26 HOJE FAZ 37 DIAS E MINHA BANHEIRA EATRAGANDO NO TEMPO. O SAC DA EMPRESA É PÉSSIMO, NÃO DÁ POSIÇÃO DE ENTREGA, VICE QUE TEM QUE FICAR ATRÁS DELES, LINEAPLAS NÃO RECOMENDO !!
HÁ E A BANHEIRA NÃO TEM [Editado pelo Reclame Aqui] SE FICAR NO TEMPO ELA TRANSBORDA !!!
ESPERO QUE OS PRÓXIMOS CLIENTES TENHAM UMA EXPERIÊNCIA MELHOR !!!
Compartilhe
Resposta da empresa
20/05/2026 às 16:43
Olá, Luiz Carlos, tudo bem?
Agradecemos por compartilhar o seu relato e pedimos desculpas por qualquer transtorno ou insatisfação gerada.
Nosso principal objetivo na Lineaplas é proporcionar momentos de relaxamento, bem-estar e total satisfação com os nossos produtos.
Prezamos muito pela qualidade de nossas banheiras, spas e ofurôs, assim como pelo atendimento pós-venda.
Gostaríamos de informar que o seu tampão já foi enviado. Conforme havíamos informado via WhatsApp, a previsão de chegada é para o dia 21/05. Também já solicitamos prioridade na entrega.
Em relação à outra questão mencionada, gostaríamos de entender melhor o ocorrido. Por isso, entraremos em contato para saber mais detalhes e poder auxiliá-lo da melhor forma.
Atenciosamente,
Equipe Lineaplas