Reclamação de compras internacionais não recebidas devido a erros em formulários e dificuldade de resolução com a empresa.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/04/2026 às 11:11

ID: 245696839

Fiz várias compras em janeiro e fevereiro e até agora não recebi porque chegou na alfândega brasileira e foram devolvidas por conta de formulários mal preenchidos. Eles na época enviaram mensagem dizendo que eu tinha que pagar as taxas, entrei no site dos correios e aí estava mensagem explicando o mal preenchimento dos formulários. Entrei em contato com o sac e eles me responderam que tenho que depositar 15 dólares para ***** mas não tem como fazer isso pois não é permitido pelo banco. Enviei mensagem para que me enviem link de pagamento dos 15 dólares mas nada. Gastei mais 1500 reais , não recebi as roupas e ficam me enrolando para ficar com meu dinheiro sendo que o erro foi deles! Não tem nenhuma representação no Brasil e agora estou sem saber o que fazer pra receber minhas roupas ou ter meu dinheiro de volta.

Compartilhe